Fanáticos

Participe das premiações do Fanáticos em 2019

Preencha a ficha de cadastro uma única vez para concorrer aos prêmios do aplicativo oficial do torcedor brasileiro 

Você se considera o maior ou um dos maiores torcedores da sua equipe? Acredita que sua paixão pelo seu clube de coração deveria ser recompensada? Então, você está no lugar certo! O Fanáticos, durante todo o Brasileirão 2019, está premiando os fãs mais engajados com seu time e, consequentemente, com o aplicativo. 

Contudo, para que você, realmente, receba prêmios, você tem que dar os seguintes passos:

  1. Procurar por Fanáticos na loja do seu celular e fazer o download do aplicativo - se quiser, pode baixar pelo seguinte link: https://bit.ly/2VIxs0m
  2. Escolher o time de sua preferência, da Série A ou da Série B do Brasileirão, e criar o seu perfil no jogo;
  3. Ler o regulamento da premiação do Fanáticos em 2019, clicando aqui;
  4. E, finalmente, preencher uma única vez a ficha de cadastro abaixo, colocando todos os seus dados pessoais nos campos obrigatórios, assinalando a caixa de seleção no final do formulário e apertando no botão 'Enviar';
Pronto! Ao completar os pontos acima e receber a imagem, que está abaixo deste parágrafo, você estará automaticamente incluído na disputa por prêmios do aplicativo oficial do torcedor brasileiro. E, com isso, vai poder ganhar um vale-presente de R$70,00 ou R$100,00 para ser gasto em qualquer tipo de produto na Americanas.com ou vai poder ganhar uma viagem, com tudo pago, para assistir a uma semifinal de Champions League direto do estádio.
Saiba como jogar o Fanáticos
Quer entender como acumular pontos para ficar mais perto da premiação do Fanáticos? Então, clique aqui!
 
Saiba como ganhar prêmios
Leu o regulamento, mas quer entender um pouco mais como você pode ganhar os prêmios do aplicativo oficial do torcedor brasileiro? Então, clique aqui!
 
Dúvidas
Você tem dúvidas, perguntas, comentários ou sugestões? Então, por favor, escreva para  bit.ly/sacfanaticos ou  support@fanaticos.zendesk.com.
 
Comentários