Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

A caminho da Espanha, Deyverson se despede do Palmeiras: 'Até breve'

Atacante trocará o clube alviverde pelo Getafe, da primeira divisão espanhola, e recebeu apoio de amigos e torcedores pela rede social

Deyverson chegou ao Palmeiras em julho de 2017
Deyverson chegou ao Palmeiras em julho de 2017 - Alexandre Schneider/Getty Images (Alexandre Schneider/Getty Images)

Deyverson está mesmo de saída do Palmeiras. Nesta sexta-feira (17), ele fez um post de despedida do clube em sua conta oficial do Instagram. Sua ida para o Getafe, da Espanha, por empréstimo, está praticamente acertada, e a informação já havia sido dada por Alexandre Praetzel, do Esporte Interativo, no programa De Placa, na última quinta (16).

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Dentre outras coisas, o jogador agradeceu à torcida, falou do orgulho de vestir a camisa alviverde e aproveitou para dizer um "até breve" aos fãs palmeirenses.

"Hoje digo um até breve para este gigante chamado Palmeiras. Aqui tive o privilégio de fazer parte de momentos importantes, e poder ter ajudado meus companheiros na conquista do Brasileirão 2018, aqui fiz amigos e vivi intensamente este clube", diz, em uma das partes da nota.

Mais cedo, Deyverson já havia repostado em seu Instagram diversas mensagens de apoio de amigos e torcedores, que desejaram sorte ao atacante.

"Pra cima, Deyverson. Boa sorte lá na Espanha", comentou um torcedor, enquanto outro relembrou o local de nascimento do carioca de 28 anos: "Virão muitos gols por aí do craque de Santa Margarida".

Contratado em julho de 2017 do Levante, também da Espanha, Deyverson atuou em 100 oportunidades com a camisa palmeirense e marcou 24 gols. Ele conquistou o Campeonato Brasileiro de 2018.

Veja, na íntegra, o post de despedida do jogador:

Hoje digo um até breve para este gigante chamado Palmeiras. Aqui tive o privilégio de fazer parte de momentos importantes, e poder ter ajudado meus companheiros na conquista do Brasileirão 2018, aqui fiz amigos e vivi intensamente este clube.

Peço desculpas se em algum momento não entregamos ao torcedor, os títulos ou resultados que vocês esperavam, mas podem ter certeza que dentro de mim sempre teve gana de vencer e dar essa alegria para vocês.

Fica aqui meu carinho e agradecimento aos torcedores, direção, comissões técnicas, funcionários e companheiros com os quais tive o privilégio de conviver diariamente e, juntos, defendermos o verde e branco. Agradeço a Deus por esta oportunidade de ter estado aqui por quase 3 anos, e aos meus familiares e minha noiva por todo apoio durante todos momentos da minha carreira.

Sigo em um novo desafio, uma nova oportunidade de fazer o que mais amo: jogar futebol!

Obrigado, Palmeiras!

Atacante repostou mensagens de apoio de torcedores do Palmeiras
Atacante repostou mensagens de apoio de torcedores do Palmeiras
E AÍ, ALGUÉM ENTENDEU ESSA RESPOSTA DO LUXA?

Esta nota inclui informações sobre Redação do Esporte Interativo

Mais Vistas