Futebol Brasileiro

A pedido de Dudu, condições de pagamento se aproximam do ideal para o Palmeiras e proposta é aguardada no clube

Equipe do atacante buscou denominador comum entre Palmeiras e Al-Duhail, do Catar, passando sinal positivo nesse sábado aos diretores alviverdes

Por Rodrigo Fragoso

Dudu acumula os títulos da Copa do Brasil (2015) e do Brasileirão (2016 e 2018) pelo Palmeiras(Ag. Palmeiras/Cesar Greco)

Dudu acumula os títulos da Copa do Brasil (2015) e do Brasileirão (2016 e 2018) pelo Palmeiras | Ag. Palmeiras/Cesar Greco

O desejo de Dudu está mais próximo do que nunca de se tornar realidade. O Palmeiras recebeu na tarde desse sábado (04) uma sinalização positiva do estafe do jogador sobre as condições de pagamento que a diretoria alviverde entende serem ideais para a venda do atacante ao Al-Duhail, do Catar. A formalização de uma proposta dentro dos parâmetros esperados é aguardada nos próximos dias. A informação foi publicada pelo 'Globoesporte' e confirmada pelo Esporte Interativo.


Na última sexta-feira, Dudu e seu staff convocaram uma nova reunião com a diretoria do Palmeiras após as conversas terem esfriado durante a semana. De acordo com o que apurou a reportagem do Esporte Interativo, o jogador novamente expôs seu desejo de deixar o país e o encontro teve como objetivo buscar um entendimento de qual seria a forma de pagamento ideal dos 13 milhões de euros para a concretização do negócio. O clube árabe gostaria de pagar mais da metade do valor nos próximos anos. A reportagem do Esporte Interativo também apurou que Dudu foi ao CT neste sábado, mas não treinou com o grupo. 


De acordo com a reportagem do Esporte Interativo, embora Dudu tenha treinado durante a semana, ele comunicou a comissão técnica de que tinha o desejo de sair do país e seu staff estava trabalhando para encontrar um denominador comum entre as diretorias dos dois clubes. Como resultado da reunião de sexta-feira, o Palmeiras recebeu na tarde de hoje, por meio da equipe particular do jogador, uma sinalização positiva dos árabes em relação à forma de pagamento sugerida. Agora o Palmeiras espera a oficialização da proposta para avaliar se cumpre com aquilo que se espera na forma de pagamento e, assim, concretiza a venda de Dudu ao Al-Duhail.

Comentários