Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

A pedido de Sampaoli, Atlético-MG fecha com Thiago Neves

Meio-campista teve seu contrato rescindido com o Grêmio nesta segunda-feira (14) e receberá contrato por produtividade

Thiago Neves vai jogar pelo Atlético-MG
Thiago Neves vai jogar pelo Atlético-MG - Lucas Uebel (2020 Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O Atlético-MG surpreendeu e fechou, na noite desta segunda-feira (14), a contratação do meia Thiago Neves. Ele viaja a Belo Horizonte para assinar contrato válido por uma temporada. A informação inicial é da 'Rádio Itatiaia' e foi confirmada por Ricardo Martins, comentarista do Esporte Interativo.

Thiago foi um pedido pessoal do técnico Jorge Sampaoli, que encontrou no atleta uma oportunidade de mercado. Segundo apuração, ele receberá por produtividade no Galo.

O camisa 10 teve seu contrato rescindido com o Grêmio ainda hoje. No dia 4 de setembro, o Tricolor Gaúcho já havia decidido finalizar seu contrato, um dia após a má partida contra o Sport, derrota por 2 a 1, em casa, pelo Campeonato Brasileiro.

Thiago Neves voltará a atuar em Belo Horizonte após nove meses. Em dezembro, ele deixou o grande rival do Atlético, Cruzeiro, para assinar com o Grêmio, logo após o rebaixamento para a Série B do Brasileirão.

Nesta temporada, foram apenas 14 jogos disputados sob o comando de Renato Gaúcho e apenas um gol marcado, diante do São Luiz, pelo Estadual.

Mais Vistas