Futebol Brasileiro

Abel Braga chama favoritismo na Copa do Brasil e indica Guarín como titular

Vasco enfrenta o ABC, pela segunda fase da competição nacional

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Abel Braga fala sobre Copa do Brasil e Guarín(Getty Images)

Abel Braga fala sobre Copa do Brasil e Guarín | Getty Images

O ambiente no Vasco não é dos melhores. Com a greve de entrevistas dos jogadores, por conta de atraso no salário, o responsável por falar no treinamento foi o técnico Abel Braga. O comandante falou da responsabilidade de avançar na Copa do Brasil: 

"Esperamos passar amanhã na Copa do Brasil. É fundamental. Com todo respeito ao ABC, que tem um futebol muito vertical, nós temos que passar. É a minha vontade e dos jogadores que tenhamos uma atuação convincente."

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Abel também falou sobre Fredy Guarín, que deve ser titular:

"Conversei com o Guarín ontem. Ele não tem condições de suportar 90 minutos. No jogo passado, corremos certo risco para colocá-lo em campo. A possibilidade de começar com ele é boa, fazendo o contrário, começando e saindo depois. Pode ser que dê uma carga emocional, de experiência e qualidade à equipe desde o início. Estamos analisando."

O Vasco enfrenta o ABC nesta quinta-feira (5), às 21h30 (de Brasília), pela segunda fase da Copa do Brasil. Na primeira fase, o Cruzmaltino passo pelo Altos-PI.

 
Ricardo Graça lamenta lesão de Talles e torce 'que esteja voltando o mais rápido possível!'
Comentários