Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Abel Braga exalta trabalho de Jorge Jesus no Flamengo: 'Estou maravilhado'

Treinador admite que ficou magoado pela forma que saiu do clube rubro-negro

Abel Braga está sem clube desde a saída do Vasco
Abel Braga está sem clube desde a saída do Vasco (Mauro Pimentel/Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Campeão carioca pelo Flamengo em 2019, Abel Braga voltou a falar sobre o Rubro-Negro. Em entrevista ao canal Fox Sports, na última quarta-feira (17), o treinador comentou a saída conturbada do clube carioca e fez questão de rasgar elogios ao português Jorge Jesus.

Abel foi o último treinador do Flamengo antes da chegada de Jesus. O fato de ter sido trocado pelo "Mister" não é motivo de mágoa para o treinador, mas sim a forma como deixou o clube.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

"Eu só saí magoado pela maneira com que o negócio foi tratado, não por contratarem o Jesus. Eu também fui contratado por outros times. (...) A maneira com que foi feita é que eu não achei correta", disse.

Sobre Jorge Jesus, Abel Braga disse estar 'maravilhado' com o trabalho do português. Atualmente sem clube, o técnico brasileiro parabenizou o companheiro de profissão e fez elogios ao estilo de jogo do Flamengo.

"Agora eu estou maravilhado com o trabalho do Jesus. Sem demagogia. (...) Com a chegada do Jesus e mais quatro jogadores titulares, o trabalho está ótimo. Em nenhum outro clube ele vai ser tão querido como ele é no Flamengo. Além disso, o time exibe uma forma de jogar fantástica, está ganhando. A única coisa que pode mudar é a questão familiar ou a pandemia", completou.

Rodrigo Caio sobre jogo contra o Bangu, sem transmissão

Mais Vistas