Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Abel Braga se irrita com pergunta e defende titularidade de Rodinei

Treinador disse que o lateral ex-Flamengo lhe oferece garantias para ser titular

Abel Braga contra o Ceará
Abel Braga contra o Ceará (Ricardo Duarte / SC Internacional)

Por Redação do Esporte Interativo

Em entrevista coletiva após a vitória de 2x0 contra o Ceará, no Castelão, pelo Campeonato Brasileiro, Abel Braga defendeu o lateral Rodinei e sua titularidade no time gaúcho. Para o treinador, o seu atual titular não dá brecha para os jovens da base assumirem a posição e diz que mesmo assim não falta nada para os garotos quando relacionados com o jogador ex-Flamengo.

Não falta nada (dos jogadores em relação ao Rodinei). Falta o Rodinei dar brecha pra eles porque eu não concordo nada com o que você falou.”

“Primeiro que você não assiste os treinamentos, então você não pode falar do aproveitamento e daquilo que o Rodinei tá me dando. Ele tá me dando uma resposta bastante positiva. Você viu quem ele marcou hoje? O Léo Chú, jogador que risca e forte no 1x1 e mais uma vez ele se saiu muito bem - assim como na Bombonera - quando marcou o cara que acabou com o nosso time no primeiro jogo. Então, isso é questão de opção. Não tem nada, em motivos, é que o Rodinei está me dando garantias.” - afirmou o comandante do time gaúcho.

O Internacional, com a vitória, assumiu a segunda posição na tabela e está a apenas seis pontos do líder São Paulo. O próximo jogo do Colorado é contra o Goiás no domingo (10), às 18h15 (de Brasília) no Beira-Rio. A partida é válida pelo Campeonato Brasileiro.

Mais Vistas