Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Adilson Batista cutuca Atlético-MG: 'Tão organizado que já mandaram treinador embora'

Técnico do Cruzeiro rebateu as críticas sobre uma possível desorganização do time mineiro

Adilson Batista cutucou o Atlético-MG, próximo adversário do Cruzeiro I Foto: Douglas Magno/Cruzeiro
Adilson Batista cutucou o Atlético-MG, próximo adversário do Cruzeiro I Foto: Douglas Magno/Cruzeiro

Por Redação do Esporte Interativo

O Cruzeiro passou um sufoco contra o Boa Esporte na Copa do Brasil e eliminou o adversário apenas na disputa de pênaltis. O técnico da Raposa, Adilson Batista, rebateu as críticas sobre uma possível desorganização e ainda ironizou a fase do Atlético-MG.

"Eu acho que (o Cruzeiro) não está desorganizado. Lá (no Atlético) está tão organizado que já mandaram treinador embora. Lá estão dois pontos atrás de nós (no Campeonato Mineiro)".

Nessa quarta (4), o clube celeste empatou com o Boa por 1x1 e venceu nas penalidades por 5x4. O treinador destacou que o Cruzeiro criou chances, mas pecou no último passe.

"Esse é meu ponto de vista. Vejo um time organizado e consciente. Vão errar. Tivemos, no último jogo, duas ou três situações de matar o jogo, mas erramos na hora dos passes. No primeiro tempo, tivemos a bola do Maurício, que se ele domina corretamente, ele poderia soltar a perna e fazer o gol. Eu vejo meu time organizado. Vamos nos preparar para ganhar do adversário (no sábado)".

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

O Cruzeiro volta a campo para enfrentar o Atlético-MG, no próximo sábado (7), às 19h (de Brasília), no Mineirão, pelo Estadual.

Haaland explica comemoração característica: 'É porque gosto de meditar'

Mais Vistas