Futebol Brasileiro

Adilson fala sobre período sem receber no Cruzeiro e que crê em acesso à Série A

Ao 'Fora de Jogo', do Esporte Interativo, ex-treinador cruzeirense também opinou sobre técnicos estrangeiros no Brasil e afirmou que não foi derrubado por Ronaldo no Corinthians

Avatar del

Por Ricardo Martins

Adilson Batista comandando treino do Cruzeiro pouco antes de sua demissão(Bruno Haddad / Cruzeiro E.C)

Adilson Batista comandando treino do Cruzeiro pouco antes de sua demissão | Bruno Haddad / Cruzeiro E.C

Nesta segunda-feira (30), o técnico Adilson Batista, ex-Cruzeiro, participou do 'Fora de Jogo', no Facebook do Esporte Interativo, e falou sobre diversos temas. Entre eles, a última passagem pela Raposa, treinadores estrangeiros no futebol brasileiro e polêmicas com Ronaldo 'Fenômeno' no Corinthians. Confira abaixo as melhores respostas.

Última passagem pelo Cruzeiro
Tenho carinho pelo clube, uma ligação muito forte, por isso aceitei o desafio. Neste período, trabalhei um tempo sem receber, era pra ajudar mesmo. O reflexo não é daquele ano, vem de vários anos. Vai pagar o preço de alguns erros administrativos, falta de responsabilidade com o dinheiro. Que a Justiça pegue quem prejudicou o clube. 


Concorda com Marcelo Moreno que deve ser difícil voltar à Série A em 2021?
Muitos clubes da Série B terão dificuldades. O cruzeiro tem o aporte e fez contratações, vai encorpar. As preocupações era com as punições de mando e portões fechados e isso acaba atrapalhando. O Cruzeiro tem uma condição melhor. Acho que vão conseguir o acesso sem problemas. 

Ronaldo te derrubou no Corinthians?
O Ronaldo não me derrubou. Quando cheguei ele teve dificuldade de peso e joelho. Jogava e treinava pouco por isso. Nunca proibi ele de beber ou fumar 


Técnicos estrangeiros no Brasil
Acho importante esse troca e interação, todos nós crescemos. O trabalho do Jorge Jesus é louvável, mas temos muita gente boa aqui. Agora, o Coudet é quem faz milagre. Mas tem que elogiar o Renato, que também faz um ótimo trabalho há anos.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

 

 
 
 
EXCLUSIVO! Rodriguinho revela que gostaria de ter voltado ao Corinthians
Comentários