Futebol Brasileiro

Advogado de Rony detona Athletico e confirma negociações com Corinthians e Palmeiras

Carlos André acusou Petraglia e Paulo André, dirigentes do Athletico, de fazerem ameaças veladas contra Rony; advogado também garantiu que o Palmeiras já fez proposta pelo atleta e que o Corinthians também tentaria sua contratação

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Palmeiras fez proposta de seis milhões de euros para contratar Rony junto ao Athletico(Jason Silva/AGIF)

Palmeiras fez proposta de seis milhões de euros para contratar Rony junto ao Athletico | Jason Silva/AGIF

A novela envolvendo uma possível saída de Rony do Athletico está longe de acabar. Em entrevista à 'Fox Sports', o advogado do jogador, Carlos André, detonou a postura do Furacão na negociação e acusou Petraglia, presidente do Conselho Deliberativo, e Paulo André, diretor geral de futebol, de ameaçarem o atacante.

"Colocaram o Rony no time de aspirantes. Podem colocar até no sub-13, no sub-20. Estão agindo de má-fé. Não vamos deixar o atleta sair como o Petraglia está querendo. O Petraglia e o Paulo André chamaram ele no vestiário e fizeram uma ameaça velada, isso é muito grave. Disseram que na época do Dagoberto, com a proposta do São Paulo, ele não poderia sair na rua e o menino ficou assustado", afirmou o advogado.

O Petraglia tentou forçar a situação para que a gente aceite um milhão de dólares para deixar o Athletico. O Palmeiras ofereceu seis milhões de euros (cerca de 27,8 milhões de reais) e ele quer dar para o Rony um milhão de dólares. Se for isso, o Rony vai treinar o tempo que for com os aspirantes", disparou.

Pelo entendimento de Carlos André, Rony teria direito a 50% do valor da venda pelo acordo feito com o Athletico no momento da assinatura do contrato, algo que o clube não estaria disposto a pagar.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Rony é pretendido pelo Palmeiras, que já fez proposta oficial, e pelo Corinthians, que busca meios para financiar a contratação do atacante.

"O Athletico recebeu uma proposta oficial do Palmeiras. Fiquei sabendo que o Corinthians apresentaria uma proposta hoje, mas não sei se o Athletico recebeu ou não. Alguns dirigentes do Corinthians estavam buscando valor com um investidor e fariam uma proposta. A nao ser que não tenham levantado o dinheiro, ficaram de fazer a proposta hoje", garantiu.

Comentários