Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Advogados de Mallu Ohana protocolam pedido para impedir Dudu de sair do país

O atacante Dudu, do Palmeiras, está próximo de acertar transferência para o Qatar; Advogados da ex-esposa pedem apreensão do passaporte

Dudu pode ser impedido de acertar com o Al-Duhail
Dudu pode ser impedido de acertar com o Al-Duhail - Bruno Ulivieri/AGIF (Bruno Ulivieri/AGIF)

Por Aline Dias e Rodrigo Fragoso

Em negociações para deixar o Palmeiras e jogar no Qatar, o atacante Dudu pode ter a Justiça como adversária. De acordo com a apuração do Esporte Interativo, os advogados da ex-esposa do jogador, Mallu Ohana, protocolaram um pedido de recolhimento do passaporte de Dudu no último sábado (27).

O estafe do atacante deve levar, a qualquer momento, uma proposta milionária do Al-Duhail, equipe do Qatar, para o Palmeiras. Se a transferência se concretizar e o atleta conseguir viajar, não há acordo de extradição previsto entre Brasil e Qatar.

Isso significa que, para que Dudu seja impedido de deixar o país, é necessário que o juiz conceda a liminar do pedido de apreensão antes do jogador viajar, caso a transferência se concretize.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

O atacante foi acusado pela ex-mulher, Mallu Ohana, de tê-la agredido com socos e pontapés na última segunda-feira (22) e prestou depoimento voluntariamente no 87° Distrito Policial de São Paulo, em Pirituba, refutando todas as acusações.

Michel revela proposta do Corinthians antes de fechar com o Palmeiras

Mais Vistas