Futebol Brasileiro

Agora, pela Macaca: Araos é emprestado para a Ponte Preta

Jogador, que tem vínculo de quatro anos com o Corinthians, reforçará a Ponte Preta na reta final da Série B do Campeonato Brasileiro

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Corinthians acerta o empréstimo de Araos à Ponte Preta

Corinthians acerta o empréstimo de Araos à Ponte Preta

Ángelo Araos vestirá a camisa da Ponte Preta a partir de agora. O clube alvinegro divulgou na última quarta-feira (02) o empréstimo do jogador que pertence ao Corinthians. O chileno chegou nesta quinta-feira (03) para fazer exames médicos e reforçar a equipe, que está atualmente na oitava posição da série B do Brasileirão. 

Araos foi contratado pelo Corinthians na metade de 2018, por um valor aproximado de R$ 17 milhões - o maior investimento corintiano do ano. Porém, foi perdendo espaço no time de Carille. A última vez que esteve em campo pelo Timão foi em 10 de fevereiro deste ano, na derrota para o Novorizontino,  no Campeonato Paulista. 

O jogador fez 21 jogos com a camisa do Timão, e tem vínculo de quatro anos. Com a saída de Araos, Carille tem Júnior Urso, Jadson, Sornoza, Matheus Jesus, Ramiro, Matheus Vital, Pedrinho e Régis como opções para o meio-campo.  

Comentários