Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Alejandro Guerra quer voltar ao Atlético Nacional-COL

Encostado no Palmeiras, Guerra revela mágoa com o clube paulista

Por Redação do Esporte Interativo

Contratado em 2016 após o título da Libertadores, Alejandro Guerra nunca mostrou no Palmeiras o futebol dos tempos de Atlético Nacional-COL. Não à toa, já foi emprestado algumas vezes e antes da paralisação por conta do novo coronavírus, estava treinando separado do elenco. O meia, inclusive, se diz magoado pela maneira com que está sendo tratado pelo Alviverde. A entrevista foi ao 'Lance!.

"Hoje em dia treino em horário diferente do grupo, o que me deixa muito mal, pois nunca havia passado por nada parecido. Não vou abaixar os braços e quero voltar a jogar em alto nível."

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

O meia revelou ainda que tem vontade de jogar pelo Atlético Nacional-COL, time no qual além da Libertadores ele também ganhou três Campeonatos Colombianos.

"Ficaria encantado com a possibilidade de voltar ao Nacional e retribuir o carinho da torcida. Sei que eles devem exigir mais do meu futebol por conta da minha passagem anterior e preciso corresponder."

Pelo Palmeiras, Guerra fez 62 jogos e marcou oito gols. Ele fez parte do elenco campeão brasileiro em 2018.

Mais Vistas