Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Alerrando, do Red Bull Bragantino, é encaminhado à delegacia após desrespeitar quarentena e pede desculpas

Atacante de 20 anos saiu de Bragança e foi para sua cidade natal, Lavras, em Minas Gerais; vizinhos reclamaram de festa em casa alugada

Alerrandro (primeiro à direita) está em Lavras, sua cidade natal
Alerrandro (primeiro à direita) está em Lavras, sua cidade natal - Divulgação/Red Bull Bragantino (Divulgação/Red Bull Bragantino)

Por Redação do Esporte Interativo

O atacante Alerrandro se envolveu numa grande confusão no último sábado (21). O jogador do Red Bull Bragantino saiu de Bragança Paulista para passar a suspensão dos campeonatos em Lavras, sua cidade natal, em Minas Gerais, e acabou sendo levado à delegacia para explicar a realização de uma suposta festa.

Segundo o jornal 'O Tempo', os vizinhos teriam se irritado com o barulho em uma casa alugada pelo atleta em um condomínio de luxo e chamaram a polícia.

De acordo com o Sargento Maia, que esteve no local, Alerrandro atendeu prontamente ao pedido policial e dispersou as pessoas da casa.

O Brasil, assim como diversos outros países pelo mundo, vive período de quarentena por conta da pandemia do novo coronavírus, que já matou 25 pessoas em solo nacional, segundo dados do Ministério da Saúde.

Após a divulgação do caso, o Red Bull Bragantino postou em suas redes sociais um pedido de desculpas de Alerrandro. Ele afirmou que estava com sua família.

"Fala, pessoal. No final de semana eu fui para minha cidade lá em Lavras, me reuni com minha família. Peço desculpas ao clube, aos torcedores e em tempos de quarentena, ficar em casa, isolado, é necessário. Eu descumpri uma regra, peço desculpas. Devemos ficar em casa para que possamos voltar às atividades normais o mais rápido possível. Venho aqui, através desse vídeo, pedir desculpas", comentou o jogador.

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Pato canta música sobre marcar gol feita pela torcida do São Paulo em provocação ao Corinthians

Mais Vistas