Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Alexis Sánchez entra na mira do West Ham, diz jornal

Segundo o 'Daily Mail', o chileno Alexis Sánchez é alvo do West Ham; atacante, que tem seus direitos econômicos ligados ao Manchester United, atualmente está emprestado à Inter de Milão

Alexis Sánchez decepcionou em sua passagem pela Inter de Milão, que não comprará o atleta ao final do empréstimo
Alexis Sánchez decepcionou em sua passagem pela Inter de Milão, que não comprará o atleta ao final do empréstimo - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O atacante Alexis Sánchez pode trocar de ares na próxima temporada. Segundo o diário inglês 'Daily Mail', o West Ham entrou em contato com os empresários do chileno visando uma transferência.

Após uma temporada frustrante na Inter de Milão, atuando em apenas 15 jogos e marcando um gol, o clube italiano não exercerá a cláusula de compra do chileno. O Manchester United, clube que detém seus direitos econômicos, também não tem interesse em manter o jogador, abrindo a possibilidade de uma negociação na próxima janela.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Um dos pontos que Sánchez terá que ceder em busca de um novo desafio na Premier League seria uma redução salarial. O West Ham estaria disposto a pagar menos do que os quase 10 milhões de reais mensais que o chileno recebe do United.

Felipe, do Botafogo-PB, fala sobre necessidade de ajuda da CBF aos clubes

Mais Vistas