Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Algoz do São Paulo na Libertadores, atacante chama Tricolor e Flamengo de 'times dos sonhos'

Colombiano Johan Arango foi o destaque do Binacional, do Peru, na vitória sobre o São Paulo, na primeira rodada da Libertadores

Johan Arango em ação pelo Binacional, do Peru, contra o River Plate
Johan Arango em ação pelo Binacional, do Peru, contra o River Plate - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Algoz do São Paulo, na derrota tricolor por 2 a 1, para o Binacional, no Peru, na estreia da Copa Libertadores, Johan Arango colocou a equipe paulista e o Flamengo como duas das que sonha em atuar na América do Sul.

Em uma live realizada em sua conta oficial do Instagram, o atacante colombiano de 29 anos elogiou os clubes brasileiros e ainda colocou outros dois gigantes argentinos na lista.

"Que lindo seria jogar no São Paulo, Flamengo, Boca Juniors e River Plate", comentou Arango.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Revelado pelo América de Cali, Arango se destacou atuando em seu país natal, tanto que a Sampdoria, da Itália, tentou sua contratação. No entanto, problemas extra-campo frearam seu desenvolvimento futebolístico.

"Em um momento, a Sampdoria ofereceu 3 milhões de euros por mim, mas o dono dos meus direitos, o Once Caldas, pediu 5 milhões de euros e não me vendeu. Por indisciplina, não estou mais longe (do auge), tenho muito futebol para dar. A verdade é que fui muito louco e na minha carreira fiz coisas que, nossa... pra quê?", revelou.

Rodrigo Caio abre o jogo sobre saída do São Paulo: 'Segui o meu caminho'

Mais Vistas