Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Allan diz acompanhar e torcer para o Vasco e revela: 'Quem sabe mais pra frente eu possa voltar?'

Volante, atualmente no Everton e na seleção brasileira, foi revelado pelo clube cruz-maltino antes de brilhar na Europa

Allan, em ação em treino da Seleção, na Granja Comary
Allan, em ação em treino da Seleção, na Granja Comary - Lucas Figueiredo/CBF (Lucas Figueiredo/CBF)

Por Redação do Esporte Interativo

Atualmente badalado na Premier League e na seleção brasileira, Allan não esquece do Vasco. Nesta terça-feira (10), o volante de 29 anos do Everton, da Inglaterra, revelou sempre acompanhar e torcer pelo clube da Colina, onde foi revelado e brilhou antes de se mudar para o futebol europeu.

"Eu acompanho sempre o Vasco, tenho um carinho enrome. Foi o clube onde cresci e que abriu as portas do futebol pra mim, tem sempre minha torcida. Fico triste pelo momento que vem passando, um momento difícil e complicado. Espero que possa se reerguer e ser o Vasco temido por todos os outros clubes", comentou o jogador, em entrevista coletiva prévia ao confronto da Seleção diante da Venezuela, na sexta (13), às 21h30 (de Brasília), pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022.

Allan ainda aproveitou para comentar sobre um possível retorno ao Vasco no futuro e deu esperanças ao torcedor cruz-maltino.

"No futuro, eu procuro não pensar tanto. Procuro pensar mais no presente. De repente, quem sabe, mais pra frente, eu possa vestir a camisa do Vasco? Porque foi o clube que me abriu as portas", afirmou o volante.

Por fim, Allan mostrou estar a par da situação vascaína, que vive momento de incerteza com a eleição de seu novo presidente, Leven Siano, após muitas confusões no dia do pleito.

"Uma coisa que eu tenho visto pela internet, a gente de longe não entende muito o que está acontecendo, A gente só espera que possa se resolver da melhor maneira possível e que o novo presidente possa reerguer esse clube que tem uma tradição e história maravilhosa, porque esses torcedores merecem estar brigando por títulos", concluiu.

Allan deixou o Vasco em 2012, após conquistar um Brasileirão da Série B e uma Copa do Brasil no Rio de Janeiro, para jogar pela Udinese e pelo Napoli, ambos da Itália. O volante chegou ao Everton no início da atual temporada, por 22,5 milhões de libras.

Thiago Galhardo elege GreNal como maior clássico entre os que já disputou na carreira

Mais Vistas