Futebol Brasileiro

Allianz Parque, arena do Palmeiras, deve criar cinema drive-in durante pandemia

Com a paralisação dos campeonatos devido ao novo coronavírus, a arena do Palmeiras decidiu criar um cinema drive-in como opção para as pessoas em isolamento social

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Allianz Parque deve receber cinema drive-in(Bruno Ulivieri/AGIF)

Allianz Parque deve receber cinema drive-in | Bruno Ulivieri/AGIF

Em meio à pandemia do novo coronavírus, os administradores do Allianz Parque decidiram tornar os gramados da arena em uma sala de cinema drive-in. Nos próximos meses, o estádio deve receber carros para exibir filmes e shows durante o período de isolamento social, com as competições paralisadas.

A novidade dividiu opiniões. Por um lado, alguns gostaram da oportunidade de voltar às telonas, mas a decisão também causou incômodo na torcida palmeirense, já que pode ser uma atitude que prejudique a qualidade do gramado.

Em entrevista ao 'UOL Esporte', Alessandro Oliveira, CEO da Soccer Grass, empresa que instalou a grama sintética do Allianz Parque, garantiu que nenhum dano será causado. Inclusive, na época da aplicação, foi revelado que duas horas após o desmonte de uma estrutura de show é possível começar uma partida, com o gramado inteiramente preparado.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

O gramado sintético permite a utilização do campo para muitos tipos de eventos. Além dos shows, até por ter um pessoal sempre muito atento no Allianz, acredito que esse é mais um golaço. Criar um cinema no estádio, nesse período onde faltam opções, com certeza vai fazer muito sucesso", declarou o CEO.

Contudo, ainda não é possível iniciar o formato de cinema drive-in, já que é necessário uma liberação da licença. Apesar disso, a programação já estaria pronta, com a reprodução de filmes clássicos na primeira semana de evento, com sessões que variam o custo entre R$ 95 e R$ 150 por carro.

 
EXCLUSIVO! Miranda diz que recebeu propostas de Flamengo e Palmeiras quando estava na Inter de Milão
Comentários