Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Alvo do Milan, Bruno Fuchs tem sonho de jogar na Europa e quer disputar Olimpíada

Em entrevista ao 'Fora de Jogo', do Esporte Interativo, zagueiro do Internacional comentou especulações envolvendo Arsenal, Mônaco, Manchester City, além do clube italiano

Bruno Fuchs virou titular do Internacional nessa temporada
Bruno Fuchs virou titular do Internacional nessa temporada (Lucas Uebel\All Rights Reserved)

Por Monique Danello

Destaque na disputa do pré-olímpico com a seleção brasileira e titular de Eduardo Coudet no Internacional, Bruno Fuchs chama a atenção de clubes da Europa. Esta semana, a imprensa italiana noticiou o interesse do Milan no zagueiro colorado. Segundo o jornalista italiano Nicolò Schira, o intermediário na negociação seria o mesmo que levou Alisson para a Roma em 2016.

Além do Milan, o nome de Bruno Fuchs já esteve envolvido em especulações com Arsenal, Manchester City e Mônaco. Em entrevista ao 'Fora de Jogo', do Esporte Interativo, Bruno Fuchs garantiu que nenhuma informação chegou até ele no momento, mas admite que, como a maioria dos jogadores jovens, sonha em jogar no futebol europeu.

"Realmente, eu tenho o sonho de jogar na Europa, todo atleta de ponta pensa nisso. É muita especulação, não sei se tem algo concreto mesmo. Pra mim, não chegou nada, talvez para o meu empresário e para o clube. Mas a gente nem sabe quando volta o futebol e fica tudo no ar. Tenho contrato até 2023, vamos ver no futuro uma decisão boa para as duas partes", explicou o zagueiro.

Bruno Fuchs terminou o pré-olímpico como titular da seleção brasileira e está no radar de André Jardine para a Olimpíada de Tóquio, adiada para 2021. Titular do Internacional, o zagueiro espera evoluir, sob o comando de Eduardo Coudet, aumentando as chances de brigar por uma vaga na lista final para os Jogos Olímpicos.

"Tenho esse sonho, acompanhava a Olimpíada desde pequeno, sempre gostei de esporte, não só futebol. Sempre tive o sonho de jogar uma Olimpíada. Para o ano que vem, posso amadurecer um pouco mais e tem mais tempo para o Jardine me olhar", analisou Fuchs.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Mais Vistas