Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Alvo do Palmeiras, Daniel Muñoz diz não ter pressa para deixar a Colômbia

Verdão tentou a contratação do lateral, mas dívida antiga por Borja atrapalhou negociações

Muñoz é titular do Atlético Nacional desde o ano passado
Muñoz é titular do Atlético Nacional desde o ano passado (Divulgação/Atlético Nacional)

Por Redação do Esporte Interativo

Um dos principais alvos do Palmeiras no mercado de transferências, o lateral direito Daniel Muñoz esfriou o interesse do Verdão em declaração feita nesta terça-feira (28).

O jogador colombiano, titular absoluto do Atlético Nacional, afirmou que não tem pressa para deixar a Colômbia, esperando fazer história nos Verdolagas e posteriormente jogar na Europa.

"Agora não tenho pressa de sair do Nacional, porque estou na minha casa. Eu me sinto feliz, contente, tenho o apoio de todos. É como o filho pródigo: por que sair da casa dos pais se ali você tem tudo? Neste momento, não tenho essa pressa (de sair). Quero me consolidar aqui, sair pela porta da frente para outro grande clube, um clube europeu. Porque também é meu sonho jogar na Europa e marcar meu nome na história".

O interesse do Palmeiras em Muñoz vem desde o ano passado. O Verdão, no entanto, encontrou dificuldade na negociação por conta de uma dívida antiga relacionada à compra de Borja, em 2017, o que fez a diretoria do Atlético Nacional ficar reticente em aceitar a venda.

Verón elege Cerezo como brasileiro favorito

Mais Vistas