Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Alvo do Real Madrid, Camavinga superou incêndio e casa destruída para virar uma das joias do futebol francês

Em entrevista ao jornal 'Ouest France', volante franco-angolano contou história que fez família recomeçar do zero

Eduardo Camavinga pode jogar no Real Madrid na próxima temporada
Eduardo Camavinga pode jogar no Real Madrid na próxima temporada - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Uma das grandes joias do futebol francês e, inclusive, alvo do Real Madrid para a próxima temporada, Eduardo Camavinga teve uma infância difícil, como a maioria dos jogadores. No entanto, o volante teve que superar uma grande tragédia, que quase fez ele parar quando criança.

Em entrevista ao jornal 'Ouest France', o jogador do Rennes contou sobre o dia em que simplesmente viu sua casa queimar e o fogo destruir tudo.

"Me lembro como se fosse ontem. Estava na escola e, pela janela, vi vários caminhões de bombeiro passarem. Quando acabou a aula, o professor nos explicou o que tinha acontecido. Havia pego fogo na minha casa. Meu pai me levou para ver o que aconteceu e estava tudo destruído", revelou.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Contudo, seu pai não perdeu as esperanças e tratou de tranquilizar o pequeno naquele momento complicado.

"Então, ele me disse para não me preocupasse, que eu era a grande esperança da família, que eu viraria um grande jogador e seguiriamos em frente", completou o jogador, que nasceu na Angola, mas se refugiou na França ainda muito cedo por conta de conflitos dentro do país africano.

Além do Real Madrid, outro time que estuda a contratação de Camavinga é o Manchester United e o Rennes pede 60 milhões de euros (aproximadamente R$ 355 milhões) para liberar o meia, que fez 35 partidas na temporada 2019/20.

Rony revela que tem admiração por Real Madrid e Barcelona ao falar sobre sonho de atuar na Europa

Mais Vistas