Futebol Brasileiro

Amistoso entre Chile e Bolívia é cancelado e final da Libertadores, em Santiago, volta a ser dúvida

Seleção Boliviana anunciou o cancelamento do jogo que ocorreria em Concepción, no Chile

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Conmebol ainda pode alterar local da final da Libertadores(Divulgação)

Conmebol ainda pode alterar local da final da Libertadores | Divulgação

O momento vivído pelo Chile não é bom. Com muitos protestos, o país vive um momento de insegurança por parte dos países vizinhos. Depois do cancelamento de dois eventos grandes, a APEC e o COP-25, agora foi a vez do amistoso entre Bolívia e Chile que ocorreria na próxima sexta (08).

Com isso, a pressão em cima da Conmebol aumenta para uma definição do local da final da Libertadores entre Flamengo e River Plate. Inicialmente a decisão seria no dia 23/11 no Estádio Nacional de Santiago, mas a entidade já estuda uma alteração para o dia 30/11 em Assunção, no Paraguai. Foi convocada uma reunião entre a Conmebol, os presidentes dos times e das confederações de futebol de Brasil, Argentina e Chile para avaliar essa mudança.

Autoridades chilenas se pronunciaram confirmando a final no país e afirmando o compromisso de realizar esse evento no Chile mas deixaram claro que a decisão final cabe à Conmebol.

Quer ganhar um vale-presente de R$100,00 para comprar qualquer produto na Americanas.com? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos. É grátis!

Comentários