Futebol Brasileiro

Anderson Barros fecha como diretor de futebol do Palmeiras

Palmeiras anunciou nesta quarta-feira (11) a contratação de Anderson Barros, ex-diretor do Botafogo, como novo comandante do futebol do clube, substituindo Alexandre Mattos

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Ao longo da carreira, Anderson Barros conquistou uma Taça Rio, uma Taça Guanabara, Três Cariocas, dois Catarinenses e um Baiano.(Fabio Menotti/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Ao longo da carreira, Anderson Barros conquistou uma Taça Rio, uma Taça Guanabara, Três Cariocas, dois Catarinenses e um Baiano. | Fabio Menotti/Ag. Palmeiras/Divulgação

O Palmeiras já tem um novo diretor de futebol. O nome escolhido pela diretoria foi o de Anderson Barros, ex-Botafogo. O clube anunciou o acerto com o profissional nesta quarta-feira (11).

O Verdão havia tentado a contratação de Diego Cerri, do Bahia, e entrou em contato com Rodrigo Caetano, do Internacional. Os dois profissionais, porém, permaneceram em seus clubes de origem.

Ao longo da carreira, Anderson Barros conquistou uma Taça Rio, pelo Botafogo, uma Taça Guanabara, pelo Botafogo, três Campeonato Cariocas, um pelo Flamengo e dois pelo Botafogo, um Campeonato Baiano, pelo Vitória, e dois Campeonatos Catarinenses, pelo Figueirense.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Comentários