Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Andrés Sanchez abre o jogo sobre negociações do Corinthians

Mandatário corintiano falou desde uma possível volta de Jô até fracasso do negócio por Rony

Andrés abriu o jogo sobre negociações no Corinthians
Andrés abriu o jogo sobre negociações no Corinthians (Daniel Vorley/AGIF)

Por Redação do Esporte Interativo

Nesta quarta-feira (22), o presidente do Corinthians abriu o jogo sobre as últimas negociações do clube. Em entrevista à 'Band', o mandatário do clube descartou qualquer possibilidade de Jô voltar ao clube neste momento, como adiantado pela redação do Esporte Interativo.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Se o Jô não renovar no Japão, as portas estão abertas, mas hoje não tem conversa nenhuma. Enquanto ele tiver contrato não tem como”.

Além do negócio sobre Jô, Andrés falou sobre um possível retorno de Balbuena, que ganhou espaço entre a torcida do Corinthians na internet na última terça-feira (21): "Se aceitar salário do Corinthians pode voltar amanhã. Lá ganha por semana. Tivemos atrito, discussão de alto nível, mas foi um cara 100%. Renovou contrato sabendo que ia embora, não foi igual ao Romero.”

Roger Guedes e Keno, nomes que sempre estão sendo ligados ao Corinthians, "não interessam" ao clube segundo o presidente, que ainda assumiu que o time não contratou Nikão, do Athletico, "por causa de money".

Bruno Guimarães fala sobre Tiago Nunes 

Mais Vistas