Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Andrés Sanchez manda recado após derrota nos pênaltis: 'Temporada não acaba aqui'

Presidente do Corinthians exaltou a luta do elenco corintiano e afirmou que o time sai 'fortalecido' do Campeonato Paulista

Andrés Sanchez ficará na presidência do Corinthians até o final do ano
Andrés Sanchez ficará na presidência do Corinthians até o final do ano (Rodrigo Gazzanel / Agência Corinthians)

Por Redação do Esporte Interativo

O Corinthians perdeu o título do Campeonato Paulista ao ser derrotado pelo rival Palmeiras na disputa de pênaltis. Depois do final do jogo, o presidente do Timão, Andrés Sanchez, se pronunciou nas redes sociais.

O mandatário corintiano exaltou a luta do time na partida (o Timão estava perdendo o jogo até o último lance, quando Jô conseguiu o empate e levou a disputa para os pênaltis) e ressaltou que a temporada ainda não acabou.

"Lutamos, infelizmente perder é do futebol. Bato palma pra essa equipe que chegou na final, que se dispos a sacrifícios e nunca desistiu de lutar. Saímos fortalecidos e mais unidos do que nunca. A temporada não termina aqui. Parabéns a toda torcida".

Com o término do Campeonato Paulista, o Corinthians volta as atenções agora para o Brasileirão. A equipe de Tiago Nunes estreia na competição na próxima quarta-feira (12), quando enfrenta o Atlético-MG, fora de casa.

Mais Vistas