Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Andrés Sanchez reverte discurso e elogia Tiago Nunes: 'Está fazendo um ótimo trabalho tecnicamente'

Andrés Sanchez, presidente do Corinthians, afirmou que Tiago Nunes não tem chance de ser demitido

Andrés elogiou o trabalho de Tiago no Corinthians, mesmo sem resultado positivo
Andrés elogiou o trabalho de Tiago no Corinthians, mesmo sem resultado positivo - Marcello Zambrana/AGIF (Marcello Zambrana/AGIF)

Por Redação do Esporte Interativo

Após duras críticas a Tiago Nunes no último dia 23, Andrés Sanchez, presidente do Corinthians, mudou o discurso e garantiu a permanência do técnico no Alvinegro.

Em entrevista à 'Fox Sports', o mandatário do clube disse que o treinador tem "risco zero" de demissão e que a oscilação de produtividade da equipe já era esperada.

Ele está fazendo um ótimo trabalho tecnicamente, mas os resultados são péssimos. A culpa é dele, da diretoria, dos jogadores. Mas tem que acertar isso urgentemente. Risco zero do Tiago Nunes ser mandado embora. A gente tem visto o trabalho dele no dia a dia e é muito bom. A gente sabia que esse início de trabalho ia oscilar para cima, para baixo. Nós fizemos ótimos jogos contra Santos e contra Guaraní (PAR), por exemplo".

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Andrés ainda disse que a metodologia de treino do técnico é uma das melhores que ele já viu nos últimos 20 anos. "Não tem um prazo para o treinador. Tem que ver o dia a dia, como os jogadores estão reagindo, como o treinador está trabalhando (...) No estudo e no dia a dia de treino, o Tiago Nunes é muito parecido com o Mano. O treino do Tiago Nunes é dos melhores que eu vi nos últimos 20 anos", finalizou.

Felipe, do Botafogo-PB, fala sobre necessidade de ajuda da CBF aos clubes

Mais Vistas