Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Andrés diz que Dudu, do Palmeiras, é um de seus grandes amigos no futebol

Dirigente corintiano afirmou ainda que o atacante se apresentou ao Palmeiras com 'passagem paga pelo Corinthians' em 2015

Andrés Sanchez está licenciado da presidência do Corinthians
Andrés Sanchez está licenciado da presidência do Corinthians (Marcello Zambrana/AGIF)

Por Redação do Esporte Interativo

O presidente licenciado do Corinthians, Andrés Sanchez, é conhecido por não poupar respostas sinceras em entrevistas. E o dirigente novamente surpreendeu a todos com suas declarações.

Em entrevista ao 'Uol', Andrés (que pediu licença da presidência do Timão no começo de novembro) revelou que tem como um grande amigo no futebol o atacante Dudu, ídolo do rival Palmeiras.

"É difícil falar um grande amigo. Tenho vários. De jogadores, o Ronaldo, o Sheik, o André Santos, o Dudu, que estava no Palmeiras. São grandes amigos, que respeito muito".

Andrés falou também sobre o episódio do 'chapéu' do Palmeiras no Timão com Dudu. O dirigente revelou que o atacante estava acertado com o Corinthians, mas o clube recuou na negociação e acabou sendo superado pelo rival.

"Quem contratou o Dudu foi o Corinthians. O Dudu se apresentou no Palmeiras com passagem paga pelo Corinthians e com visto pago pelo Corinthians. O doutor Mário Gobbi não quis assinar o contrato, que achou que era caro, baixinho, não sei o quê... Eu estava fora do Brasil, é um direito dele".

Em sua passagem pelo Palmeiras (de 2015 a 2020), Dudu se tornou um dos grandes ídolos do clube. O atacante tem mais de 300 jogos disputados e quatro títulos conquistados com a camisa alviverde.

Mais Vistas