Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Andrés diz que Tévez é querido, mas nega interesse do Corinthians

Com contrato até o final de junho, Carlitos não recebeu proposta de renovação do Boca

Tévez é um sonho de todo torcedor corintiano
Tévez é um sonho de todo torcedor corintiano (Divulgação/Corinthians)

Por Redação do Esporte Interativo

Após ser especulado na Argetina uma possível volta de Carlitos Tévez ao Corinthians, Andrés Sanchez foi procurado pela rádio 'Club 947' para falar sobre o assunto. O mandatário do Timão se esquivou na resposta.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Tudo é possível, mas não há nada oficial sobre a chegada dele ao Corinthians. Tevez é um ídolo do Corinthians e a torcida gosta muito dele. Depois do Ronaldo, é um dos mais queridos. Mas não houve nenhuma comunicação com seu representante nem nada. É muito complicado", explicou Sanchez.

Com muita qualidade técnica e identificação com a torcida do Corinthians, Tévez é um sonho dos torcedores desde que deixou o clube em 2006. Pelo Boca Juniors, o atacante vem jogando praticamente de graça, o que poderia ser uma vantagem para o Corinthians, se fizer uma oferta. Porém, a diretoria do Timão já negou o interesse em contato com a reportagem do Esporte Interativo.

Em entrevista à CorinthiansTV, Andrés admitiu que existem chances, mas acredita que seja difícil pois Carlitos é um "jogador complicado": "Chance tem, dá 4 ou 5 milhões de dólares por ano e ele vem. Agora eu não sei se ele quer jogar mais bola, acaba o contrato dele agora no Boca Juniors. É ídolo do Corinthians, grande jogador, mas não sei se ele quer sair da Argentina. Tevez é um jogador complicado, uma pessoa complicada, tem as suas convicções e acho que dificilmente ele sairia da Argentina", finalizou.

Mais Vistas