Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Andrés nega interferência do elenco na saída de Tiago Nunes e afirma ter esperança na conquista do título brasileiro

Apesar do atual elenco ter conquistado apenas duas vitórias em nove jogos, presidente do Corinthians ainda enxerga possibilidade de título

Andrés Sanchez classificou o protesto realizado por torcedores do Corinthians no último final de semana, no aeroporto, como intimidatório
Andrés Sanchez classificou o protesto realizado por torcedores do Corinthians no último final de semana, no aeroporto, como intimidatório (Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)

Por Rodrigo Fragoso

O presidente Andrés Sanchez concedeu entrevista coletiva virtual na tarde de hoje, no CT Joaquim Grava, e negou qualquer influência dos jogadores na saída do técnico Tiago Nunes.


"Ele saiu porque os diretores que estavam aqui me convenceram que era o momento de mudar. Não teve participação de nenhum jogador. Mudei de opinião dias depois. Futebol é dinâmico. Algumas pessoas te falam isso, aquilo, e você toma decisão".


Sobre os argumentos que o convenceram a deixar a ideia de manter o treinador para trás, o presidente do Corinthians foi objetivo: "Resultado. O time não encaixava com ele. Por isso foi decidido. Eu também cheguei a conclusão que era melhor mudar naquele momento".


Ainda durante a entrevista coletiva, Andrés Sanchez foi questionado sobre o que ele espera do atual elenco alvinegro no Campeonato Brasileiro, já que a equipe ocupa apenas a 15ª colocação após nove partidas disputadas. O presidente manteve o otimismo, apesar do péssimo aproveitamento.


"A esperança sempre é ser campeão. Tem times na nossa frente e vamos fazer de tudo pra chegar pelo menos na Libertadores. Poucos times têm Gil, Jô, Ramiro, Fagner, mas é o momento que estão passando, falta de confiança atrapalhou, mas poucos times tem de 7 a 12 jogadores que ganharam campeonatos por todos os times que passaram. A princípio, lutamos por Libertadores. Espero que a gente consiga", concluiu o mandatário alvinegro.

Mais Vistas