Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Andrés promete ir à CBF contra arbitragem: 'Quantidade de erros inadmissível'

Presidente do Corinthians se revoltou com a arbitragem de Caio Max Augusto Vieira na partida contra o Grêmio

Andrés Sanchez pediu licença da presidência do Corinthians no último dia 12
Andrés Sanchez pediu licença da presidência do Corinthians no último dia 12 (Rodrigo Coca/Agência Corinthians)

Por Redação do Esporte Interativo

O presidente licenciado do Corinthians, Andrés Sanchez, se revoltou com a arbitragem da partida diante do Grêmio. Os corintianos reclamaram da não expulsão de Darlan, do time gaúcho, e dos cartões vermelhos para Marllon e Otero.

Após a partida, o dirigente - que pediu licença do cargo no último dia 12 de novembro - usou suas redes sociais para disparar contra a arbitragem comandada por Caio Max Augusto Vieira e prometer ir à CBF para protestar contra os supostos erros.

"Tivemos mais uma arbitragem bizarra na Neo Química Arena. Um juiz despreparado não pode apitar um jogo do tamanho de um clássico nacional como é Corinthians e Grêmio. A quantidade de erros que ele teve é inadmissível: não deu o segundo amarelo para o Darlan, expulsou o Marllon em um lance discutível e não deu pra nós a falta no lance que terminou com a expulsão do Otero. Eu achei que já tinha visto de tudo contra Sport e América, a falta de critério no pênalti, mas é pior. O nível é horroroso. Amanhã, entraremos com ofício na CBF relatando todos estes erros".

Esse Caio Max Vieira não apita mais jogos do Corinthians".

Com o empate diante do Grêmio, mesmo com um a menos durante grande parte do segundo tempo, o Corinthians segue na 13ª posição do Campeonato Brasileiro, com 26 pontos. O próximo duelo do Timão será contra o Coritiba, na próxima quarta-feira (25).

Mais Vistas