Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Andrés quer anunciar novo técnico do Corinthians 'o quanto antes'

Após demissão de Tiago Nunes, Coelho assumiu o time interinamente

Andrés quer anunciar novo técnico do Corinthians 'o quanto antes'
Andrés quer anunciar novo técnico do Corinthians 'o quanto antes' (Rodrigo Coca/Agência Corinthians)

Por Redação do Esporte Interativo

Em entrevista coletiva na tarde desta terça-feira (15), Andrés Sanchez deixou claro que o Corinthians está no mercado em busca de um novo treinador. O presidente do Timão, inclusive, quer anunciar "o quanto antes" o nome do novo técnico.

"Coelho é treinador do sub-20. Está numa emergência que o clube teve. Não teve nem tempo pra treinar ainda. Mas é treinador do sub-20. Estamos no mercado e sou presidente do Corinthians até dezembro e contrato quem eu quiser", disse Andrés.

A busca por um treinador segue e o presidente do Corinthians não descartou a contratação de um estrangeiro, mas ressaltou sua preferência por um brasileiro com sorte: "Quanto mais experiência melhor. E sorte. Que venha com sorte. Sem sorte não vai pra frente. Tem poucos nomes no mercado e estamos em cima disso aí. As pessoas mudam e eu mudei. Eu prefiro treinador brasileiro, mas não vou falar que nunca vou ter um estrangeiro. O tempo vai dizer."

Além disso, Andrés também foi perguntado sobre Rogério Ceni e Felipão, mas diz ter outras opções na frente de ambos: "Abelão, Dorival, se for enumerar... Vamos esperar. A cada duas horas vai sair um nome. Eu não vou dar nomes. Rogério é um grande profissional, mas tem outras opções na frente."

Mais Vistas