Futebol Brasileiro

Andrés reclama de resultados 'péssimos' de Tiago Nunes e ironiza: 'Devia estar no Barcelona'

Em entrevista ao blog do jornalista Jorge Nicola, presidente corintiano mostrou irritação com críticas do técnico ao Centro de Inteligência do clube

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Tiago Nunes não vem em boa fase no Corinthians(Getty Images)

Tiago Nunes não vem em boa fase no Corinthians | Getty Images

O presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, parece não estar lá muito feliz com o trabalho de Tiago Nunes. Após o treinador reclamar do Centro de Inteligência do clube, o mandatário ironizou e, em entrevista ao blog do jornalista Jorge Nicola, afirmou que o ex-Athletico Paranense 'devia estar no Barcelona' em seu último emprego.

"Não falei ainda com ele sobre isso, mas com certeza vou falar. O Duílio já falou e eu fiquei muito chateado realmente. É que ele devia estar no Barcelona, que não tem nem de perto o que tem no Corinthians. Como trabalhou no Barcelona, achou que aqui estava ruim”, comentou Andrés.

Recentemente, Nunes afirmou que encontrou o Centro de Inteligência do Corinthians "sucateado". Já o presidente alvinegro garante que o departamente é moderno e suficiente para se fazer um bom trabalho o Brasil.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

"Eu fiquei chateado com isso, não tem nada sucateado lá, tem tudo do melhor. Ele quando veio teve carta branca para mexer em tudo. O chefe do CIFUT desde janeiro é o Pedro (Sotero), que foi ele que trouxe. Ele foi infeliz no comentário dele, nas palavras, e eu quero ver qualquer CT do Brasil ter o que o Corinthians tem”, completou.

Apesar de dizer que, por ora, Tiago Nunes será mantido no cargo, Andrés fez questão de deixar claro que não banca sua permanência até o final do ano. Ele também reclamou dos resultados do clube até a parada por conta do novo coronavírus.

“No treinamento bom, nos resultados, péssimo. Estamos mudando a filosofia de jogo, mudamos alguns jogadores e o treinador precisa de um tempo. Óbvio que os resultados são abaixo do esperado, sabíamos que ia oscilar. Na Libertadores fizemos jogos bons, e no Paulistão foram três bons e o resto péssimo. Não banco, ele pode morrer, pode acontecer um monte de coisa”, concluiu.

 
Felipe Melo provoca Corinthians em live no Instagram
Comentários