Futebol Brasileiro

Andrés relembra tentativa de 'chapéu' no Barcelona por Neymar e ironiza: 'Não veio porque pipocou'

Em entrevista ao programa 'Jogo Aberto', presidente do Corinthians voltou a comentar sobre o dia em que tentou contratar Neymar

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Neymar poderia ter jogado no Corinthians(Getty Images)

Neymar poderia ter jogado no Corinthians | Getty Images

A história de que o Corinthians chegou a fazer proposta para contratar Neymar há algum tempo já é conhecida, mas ganhou mais um capítulo nesta quarta-feira (23). Em entrevista ao programa 'Jogo Aberto', da emissora 'Band', o presidente do clube paulista, Andrés Sanchez, afirmou que o craque ex-Santos só não assinou com o time do parque São Jorge pois não queria trocar um rival pelo outro, à época.

"Eu estava com a carta de crédito do banco, e eu fui para a Argentina, sentei com o pai do Neymar e o Neymar. Ele não veio porque ele pipocou", comentou o mandatário corintiano.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Em 2013, o atual camisa 10 foi contratado pelo Barcelona, onde foi bem e deixou saudades em boa parte da torcida blaugrana.

Recentemente, o pai do craque revelou a conversa que teve com Andrés Sanchez e confirmou que houve uma proposta ao filho.

"É verdade. Eu falei (ao Andrés): 'Você não tem dinheiro' e ele me deu um papel: 'Assina aí'. Ele é louco (risos). Ele queria que o Neymar ficasse um tempo no Corinthians para depois ir para o Barcelona. E o negócio ia dar certo porque ele estava mexendo os pauzinhos com o Barcelona. Eu disse para o Neymar ir embora primeiro, fazer carreira lá fora e depois a gente conversava", disse, em uma live no Instagram.

 
Léo fala sobre 8 a 0 do Barcelona no Santos e diz que Peixe poderia vencer se amistoso fosse com times atuais
Comentários