Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Andrés volta a falar sobre Tiago Nunes: 'Não tem que ser amigo, é profissionalismo'

Presidente do Corinthians cobrou respeito ao técnico, apesar de declaração do treinador que o incomodou

Andrés se incomodou com declaração de Tiago Nunes sobre o Cifut
Andrés se incomodou com declaração de Tiago Nunes sobre o Cifut (Marcello Zambrana/AGIF)

Por Redação do Esporte Interativo

A relação entre Andrés Sanchez e Tiago Nunes não tem sido das melhores no Corinthians. Algumas críticas públicas incomodaram o presidente do Timão. Apesar disso, Andrés ressaltou que o treinador será respeitado no clube.

"A princípio ninguém tem que ser amigo de ninguém, é profissionalismo, tem que corresponder com a parte. O que quero é que tenha respeito. Tenho certeza que vão respeitar o Tiago. Ele trouxe chefe do Cifut e poderia ter mudado. Mas ele será respeitado", disse o mandatário em entrevista à 'Espn'.

A crítica que incomodou Andrés foi relacionada ao Cifut, centro de análise e inteligência do Timão. Nunes afirmou que encontrou o departamento "sucateado" e sugeriu mudanças. Andrés Sanchez afirmou que a diretoria já falou com o técnico, mas que espera ter uma conversa pessoalmente após o fim da quarentena.

"Tiago Nunes não tem que pedir desculpas públicas, se achar que deve… vocês estão lá, de profissionais e aparelhagem tem tudo que poucos times têm. Duílio já conversou com o Tiago e acho que está bem entendido, vou conversar quando voltar".

Contratado em 2019, Tiago Nunes assumiu o comando do Corinthians no início do ano. O aproveitamento do time com o técnico, no entanto, tem sido abaixo do esperado. No total, o treinador tem três vitórias, cinco empates e quatro derrotas à frente do Timão.

Felipe, do Botafogo-PB, fala sobre necessidade de ajuda da CBF aos clubes

Mais Vistas