Futebol Brasileiro

Antes do Gre-Nal, membro da arbitragem testa positivo para a Covid-19

Federação Gaúcha de Futebol informou sobre o caso em suas redes sociais 

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Campeonato Gaúcho voltou nesta quarta-feira (22)(Duda Bairros / AGIF)

Campeonato Gaúcho voltou nesta quarta-feira (22) | Duda Bairros / AGIF

No início de noite desta quarta-feira (22), a FGF (Federação Gaúcha de Futebol) informou, a poucas horas de a bola rolar para o Gre-Nal, que após testes em árbitros e assistentes foi detectado um caso positivo para a Covid-19. 

A Federação explicou que o profissional está assintomático, não ingressou na concentração para a partida e já encontra-se em isolamento. Todas as outras testagens apontaram resultado negativo para os demais membros da arbitragem.

Confira abaixo o esclarecimento da FGF:

 

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

"A Federação Gaúcha de Futebol informa que após a realização dos exames de diagnóstico molecular (RT-PCR) para Covid-19 em árbitros e assistentes foi detectado um caso positivo. O profissional está assintomático, não ingressou na concentração e está cumprindo isolamento. Todas as demais amostras coletadas apresentaram resultado negativo para o novo coronavírus. A FGF reafirma o compromisso permanente com os protocolos de segurança, pautados pelos cuidados sanitários e pela preservação do bem-estar de todos os envolvidos no Gauchão Ipiranga 2020".

 
Rodinei afirma que Gre-Nal é o maior clássico que ele já disputou
Comentários