Futebol Brasileiro

Antony diz que está renovado para voltar a vestir a camisa do São Paulo

O atacante Antony e o meio-campista Igor Gomes estavam defendendo a seleção brasileira sub-23, no Pré-Olímpico, e poderão reforçar o São Paulo no clássico diante do Corinthians

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Antony e Igor Gomes farão sua estreia pelo São Paulo na temporada(Bruno Ulivieri/AGIF)

Antony e Igor Gomes farão sua estreia pelo São Paulo na temporada | Bruno Ulivieri/AGIF

O São Paulo terá o retorno de peças fundamentais para o clássico diante do Corinthians, no próximo sábado (15): Antony e Igor Gomes. O atacante e o meio-campista estavam defendendo a seleção brasileira sub-23 no pré-Olímpico.

"Agora é hora de voltar ao meu clube, de poder ajudar da melhor maneira possível. Acompanhei os jogos, mesmo de longe, torci. Volto renovado e muito empolgado para desempenhar meu melhor futebol", afirmou Antony.

Diante do Corinthians, o Tricolor tentará vencer o clássico e voltar à zona de classificação do Paulistão. "Clássico é uma partida diferente e estaremos diante da nossa torcida. Vamos nos preparar bem para esse jogo", analisou.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Atualmente, o São Paulo está na terceira colocação do grupo C, com oito pontos. Mirassol e Inter de Limeira lideram e estão garantindo classificação para o mata-mata. Os dois times do interior estão com nove pontos ganhos. O Mirassol, inclusive, é a única equipe invicta no Paulista.

Comentários