Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Antony, do São Paulo, fala sobre Ajax e seu futuro

O jovem atacante quase foi vendido nesta janela de transferências

Antony quase foi vendido pelo São Paulo
Antony quase foi vendido pelo São Paulo - Bruno Ulivieri (Bruno Ulivieri/AGIF)

Por Redação do Esporte Interativo

Antony, joia e destaque do São paulo, esteve muito próximo de deixar o Tricolor no mês de janeiro. Alvo de grandes clubes europeus, o jogador quase foi vendido ao Ajax, da Holanda. Torcedor do clube desde criança, Antony falou sobre seu futuro, em entrevista ao 'Globoesporte.com':

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Não sei se vou embora no meio ou no final, agora, já que fiquei, é focar no São Paulo para que venha dar tudo certo. Sonho sim, mas não sei quando. Meu sonho sempre foi jogar no São Paulo também e tenho esse privilégio e essa honra de jogar aqui, então é ir em busca de títulos", disse Antony.

O jogador é um dos principais nomes da seleção brasileira sub-23, que está disputando o pré-Olímpico, na Colômbia e foi um dos destaques da temporada de 2019 pelo São Paulo.

Com contrato até 2024, o jovem falou sobre seu amor pelo São Paulo: "O pessoal sabe o amor que eu tenho pelo São Paulo, sou torcedor desde criança, estar mais um tempo com essa camisa é uma honra. E a cada jogo que eu vou estar lá é dar 100%".

Precisando apenas de empate, Ajax perde em casa e está eliminado da Champions. Veja os melhores momentos!

Mais Vistas