Futebol Brasileiro

Antony evita falar sobre possível saída e se diz focado no São Paulo

Principal nome da vitória do São Paulo contra o Internacional, Antony despistou sobre o futuro

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Antony afirmou estar focado no São Paulo e na partida contra o CSA(Miguel Schincariol/Getty Images)

Antony afirmou estar focado no São Paulo e na partida contra o CSA | Miguel Schincariol/Getty Images

O São Paulo garantiu, nesta quarta-feira (04), uma vaga direta para a fase de grupos da Libertadores de 2020 ao vencer o Internacional no Morumbi. Antony foi o grande nome da partida, fazendo um gol e dando uma assistência na vitória tricolor por 2 a 1. Após a boa partida, ao ser perguntado sobre uma possível saída do clube ao fim da temporada, o garoto despistou.


"Não sei se (o próximo jogo) vai encerrar (minha passagem pelo São Paulo). Minha cabeça está focada no São Paulo, no CSA (próximo confronto do Tricolor) e acabou", afirmou o garoto na saída de campo à 'TV Globo'.

>

Nas últimas semanas, o nome de Antony foi ligado a times da Alemanha. Com um déficit financeiro no ano, o Tricolor pode vender alguns atletas, e o jovem, com bom mercado internacional, é um dos mais cotados a deixar o clube, caso a proposta agrade os dirigentes são-paulinos.
 

Quer ganhar um voucher de até R$100,00 para comprar qualquer tipo de produto na Americanas.com? Então, baixe agora o Fanáticos e concorra a vários outros prêmios também! O app é grátis!

Comentários