Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Anunciado pelo Athletico, Geuvânio afirma: "um dos melhores times do Brasil"

O meia estava livre no mercado desde a sua saída do Atlético-MG e acertou com o Athletico até o final de 2021

Anunciado pelo Athletico, Geuvânio chega ao quinto clube de sua carreira
Anunciado pelo Athletico, Geuvânio chega ao quinto clube de sua carreira (Divulgação Athletico)

Por Redação Esporte Interativo

O Athletico anunciou em suas redes sociais mais uma contratação para a sequência da temporada. O meia Geuvânio, que estava sem clube desde sua saída do Atlético-MG, acertou contrato para jogar no Athletico até o final de 2021 e fez questão de ressaltar sua empolgação com o novo projeto na carreira.

"Fiquei muito feliz quando meu empresário me ligou e falou do interesse do Athletico. Um dos melhores times do Brasil, jogando um futebol muito lindo e disputando todos os campeonatos importantes. Então, estou muito entusiasmado e feliz com essa oportunidade", disse Geuvânio.


O técnico Dorival Junior será seu comandante pela segunda vez, já que foi treinador do atleta na sua melhor fase, quando atuou pelo Santos e conseguiu uma transferência milionária para a China. "Tem potencial e não tenho dúvidas de que ele vai voltar a jogar um grande futebol no Athletico", garantiu o atual técnico do Furacão.


Na última temporada, Geuvânio vestiu a camisa do Atlético-MG em 37 partidas, porém foi titular apenas em 13 oportunidades, sendo substituído dez vezes. Com dificuldades para se firmar na equipe, ele jogou somente três jogos inteiros com a camisa do Galo, marcando apenas um gol em toda a sua passagem.

Wellington explica saída polêmica do Vasco e critica diretoria
  • Athletico

Mais Vistas