Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Ao comentar saída de Dudu, ex-presidente do Palmeiras chama atual diretoria de 'incompetente' e Tite de 'míope'

Paulo Nobre não poupou elogios ao atacante, mas fez questão de criticar a atual diretoria palmeirense e o treinador da Seleção Brasileira

Paulo Nobre foi presidente do Palmeiras entre 2013 e 2016
Paulo Nobre foi presidente do Palmeiras entre 2013 e 2016 (Twitter Paulo Nobre)

Por Rodrigo Fragoso

Paulo Nobre foi um dos responsáveis pela contratação do atacante Dudu, em 2015, pelo Palmeiras. Hoje ex-presidente, Nobre interage com o torcedor palmeirense nas redes sociais e no dia da assinatura de contrato do ídolo palmeirense com o Al-Duhail, ele fez duas postagens diferentes, nas quais os elogios a Dudu são muitos, assim como as críticas sobre a atual gestão do clube e também do comando técnico da seleção brasileira.

No Instagram, Paulo Nobre classificou como "grande marco" da sua segunda gestão a chegada de Dudu, elogiando Alexandre Mattos pela contratação. Depois de muitos elogios ao jogador, o ex-mandatário criticou a diretoria do Palmeiras, pensando já no elenco sem a presença do ídolo.


"Sei que fará muita falta e dificilmente será reposto, em curto prazo, à altura, não pela bisonhice dessa inábil e incompetente diretoria, mas porque é muito difícil repôr um jogador do nível de futebol e de identidade com o clube que Dudu tem", desabafou Nobre.


Já no Twitter, o ex-presidente afirmou que a vinda de Dudu representou "o retorno do Palmeiras ao protagonismo nacional" e criticou Tite logo em seguida: "Muitos duvidaram, mas você provou em campo sua qualidade, que não o levou à Seleção por uma opção míope do treinador", disse Nobre, que concluiu desejando sucesso ao jogador no Al-Duhail.


Dudu assinou contrato com o A-Duhail, do Qatar, na manhã de hoje. O jogador foi emprestado por uma temporada, rendendo 7 milhões de euros aos cofres do Palmeiras. Em julho do próximo ano, a diretoria do clube árabe pode exercer a opção de compra do atleta por mais 7 milhões de euros.

Luiz Adriano vê Flamengo como espelho no futebol brasileiro

Mais Vistas