Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Aos 41 anos, Léo Moura é anunciado como reforço do Botafogo-PB

Lateral-direito assinou contrato com o clube paraibano até o final da Série C desta temporada

Léo Moura disputou as últimas três temporadas com a camisa do Grêmio
Léo Moura disputou as últimas três temporadas com a camisa do Grêmio (Via 2019 Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Aposentadoria? Por enquanto, isso não passa pela cabeça de Leonardo Moura. Aos 41 anos, o lateral-direito está de clube novo. Ele vai defender o Botafogo-PB em 2020, em um contrato que vai até o fim do Campeonato Brasileiro da Série C.

A expectativa da diretoria do instituição paraibana é que o experiente jogador faça sua estreia no dia 08 de fevereiro, em jogo contra o Náutico, no estádio Almeidão, pela Copa do Nordeste. Léo é aguardado pelo Belo na próxima sexta-feira (31).

"Durante toda a minha carreira eu sempre fui movido a desafios e conquistas. Vencer me faz bem e me motiva. Esse sempre foi e sempre será o meu objetivo. Por onde passei, graças a Deus e muito trabalho, conquistei títulos. Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Carioca, Copa do Nordeste, Pernambucano, Libertadores, Recopa Sul-Americana, Gaúcho, Recopa Gaúcha, dentre outros, me orgulha muito da carreira que construí até aqui", afirmou o lateral em sua conta oficial no Instagram.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Léo Moura passou suas últimas três temporadas vestindo a camisa do Grêmio, onde disputou 99 jogos, marcou quatro gols e foi duas vezes campeão gaúcho, umas vez campeão da Libertadores e uma vez campeão ds Recopa Sul-Americana. Seu período de mais sucesso na carreira foi no Flamengo, clube que defendeu durante dez anos e ganhou duas Copas do Brasil, um Campeonato Brasileiro e cinco Campeonatos Cariocas.

  • Botafogo-SP
  • Léo Moura

Mais Vistas