Futebol Brasileiro

Após Luís Fabiano, Inter de Limeira sonha com Ricardo Oliveira para o ataque

Equipe do interior paulista, comandada pelo ex-jogador Elano, quer um reforço de peso para a disputa do Paulistão e mostrou interesse por Ricardo Oliveira, do Atlético-MG

Avatar del

Por por Redação do Esporte Interativo

Ricardo Oliveira terminou o ano em baixa no Atlético-MG(Thomás Santos/AGIF)

Ricardo Oliveira terminou o ano em baixa no Atlético-MG | Thomás Santos/AGIF

Após o interesse em Luís Fabiano, a Inter de Limeira sonha com outro artilheiro com grandes passagens pelo futebol paulista para a temporada 2020. O mandatário da equipe, Lucas D'Andrea, admitiu conversas com o atacante do Atlético-MG.

"Conversamos com o Ricardo Oliveira. É um jogador experiente, que ainda joga em alto nível. Ele se interessou pelo projeto, mas o seu salário é altíssimo. Consultamos também o Fernando Prass, que deixou recentemente o Palmeiras. Porém, é mais sonho do que realidade", revelou o presidente do clube do interior paulista à Rádio Mix, de Limeira.

Revelado pela Portuguesa, Ricardo Oliveira fez sucesso em passagens pelo Santos e pelo São Paulo. O técnico da Inter de Limeira, inclusive, é Elano, ex-companheiro do atacante na Vila Belmiro, e que vai comandar o time na primeira divisão do Estadual pela primeira vez após 14 anos.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

 
  • Inter de Limeira
  • Atlético-MG
  • Ricardo Oliveira
Comentários