Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Após acidente, Henrique, do Cruzeiro, deve sair do hospital nesta segunda

Na última sexta (26), carro que o jogador dirigia caiu de um penhasco em Belo Horizonte

Henrique retornou ao Cruzeiro após período d empréstimo no Fluminense I Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro
Henrique retornou ao Cruzeiro após período d empréstimo no Fluminense I Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro

Por Redação do Esporte Interativo

O superintendente médico do Cruzeiro, Dr. Daniel Baumfeld, atualizou a situação do volante Henrique, que sofreu um acidente de carro na noite da última sexta-feira (26). O jogador não teve nenhuma lesão grave e deve receber alta nesta segunda-feira (29).

"O atleta está evoluindo muito bem, favorável, com a família dele no hospital. Já está muito mais tranquilo depois do susto com o acidente. Ele está internado apenas por precaução. O atleta não teve nenhuma lesão neurológica, abdominal, toráxica e nenhuma fratura, apenas alguns cortes. A programação é que ele tenha alta nesta segunda (29)".

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Na última sexta-feira (26), o carro que Henrique dirigia caiu de um penhasco na estrada para Casa Branca, em Belo Horizonte. Ele foi socorrido por membros do Corpo de Bombeiros e do Samu. O volante de 35 anos voltou ao Cruzeiro nesta semana após um período emprestado ao Fluminense.

Edilson diz que Corinthians é seu time de infância

Mais Vistas