Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Após classificação na Copa do Brasil, São Paulo segue invicto contra Rogério Ceni

Tricolor paulista bateu o Leão do Pici nos pênaltis, na noite do último domingo (25), e avançou para as quartas de final do torneio mata-mata

Rogério Ceni chegou ao seu quinto jogo sem vitória contra seu clube do coração
Rogério Ceni chegou ao seu quinto jogo sem vitória contra seu clube do coração (Bruno Ulivieri/AGIF)

Por Redação do Esporte Interativo

A noite do último domingo (25) foi para lá de especial para o torcedor são-paulino. Além de ter conquistado de forma suada a classificação para as quartas de final da Copa do Brasil, o Tricolor do Morumbi chegou à expressiva marca de cinco jogos sem perder para Rogério Ceni, maior ídolo de sua história e atual técnico do Fortaleza.

Além dos dois empates no mata-mata do torneio neste ano, por 3 a 3 e 2 a 2, foram outras três vitórias do São Paulo na história do confronto pessoal: 1 a 0 e 2 a 1 nos dois turnos do Campeonato Brasileiro do ano passado e outro 1 a 0 no Brasileirão deste ano.

Apesar de mais um jogo sem vencer sua ex-equipe, muitos são-paulino seguem pedindo a volta de Rogério Ceni nas redes sociais. Na última semana, após o título do Campeonato Cearense, o ex-goleiro afirmou que estava "como medo de me despedir sem a casa cheia", em alusão à ausência de público nos estádios.

Eliminado da Copa do Brasil, o Fortaleza volta a campo neste sábado (31), na Arena Castelão, às 21h (de Brasília), diante do Fluminense, pela última rodada do primeiro turno do Brasileirão.

Roberto Natel atende a reportagem do Esporte Interativo com exclusividade

Mais Vistas