Futebol Brasileiro

Após classificação na Copa do Brasil, São Paulo segue invicto contra Rogério Ceni

Tricolor paulista bateu o Leão do Pici nos pênaltis, na noite do último domingo (25), e avançou para as quartas de final do torneio mata-mata

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Rogério Ceni chegou ao seu quinto jogo sem vitória contra seu clube do coração(Bruno Ulivieri/AGIF)

Rogério Ceni chegou ao seu quinto jogo sem vitória contra seu clube do coração | Bruno Ulivieri/AGIF

A noite do último domingo (25) foi para lá de especial para o torcedor são-paulino. Além de ter conquistado de forma suada a classificação para as quartas de final da Copa do Brasil, o Tricolor do Morumbi chegou à expressiva marca de cinco jogos sem perder para Rogério Ceni, maior ídolo de sua história e atual técnico do Fortaleza.

Além dos dois empates no mata-mata do torneio neste ano, por 3 a 3 e 2 a 2, foram outras três vitórias do São Paulo na história do confronto pessoal: 1 a 0 e 2 a 1 nos dois turnos do Campeonato Brasileiro do ano passado e outro 1 a 0 no Brasileirão deste ano.

Apesar de mais um jogo sem vencer sua ex-equipe, muitos são-paulino seguem pedindo a volta de Rogério Ceni nas redes sociais. Na última semana, após o título do Campeonato Cearense, o ex-goleiro afirmou que estava "como medo de me despedir sem a casa cheia", em alusão à ausência de público nos estádios.

Eliminado da Copa do Brasil, o Fortaleza volta a campo neste sábado (31), na Arena Castelão, às 21h (de Brasília), diante do Fluminense, pela última rodada do primeiro turno do Brasileirão.

 
Roberto Natel atende a reportagem do Esporte Interativo com exclusividade
Comentários