Futebol Brasileiro

Após curta passagem na China, Millene Fernandes retorna ao Corinthians

Devido ao surto de coronavírus na China, Millene Fernandes foi afastada e mantida em quarentena, em Lisboa; o retorno da atacante foi anunciado nesta tarde (21) pelo Corinthians 

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Millene Fernandes retorna ao Corinthians(Marcello Zambrana/AGIF)

Millene Fernandes retorna ao Corinthians | Marcello Zambrana/AGIF

De volta à casa: a atacante Millene Fernandes fechou com o Corinthians nesta sexta-feira (21). A jogadora, que havia saído do clube paulista no início deste ano, retornou à solo brasileiro após o surto de coronavírus na China. 

No final de janeiro, Millene comoveu as redes sociais ao falar sobre o surto da doença e ter que deixar o país. Afinal, a atleta jogaria em Wuhan, epicentro do coronavírus.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Quero jogar no futebol chinês, mas não sabemos quais serão os próximos passos, o campeonato foi adiado e não sabemos quando ele começará. O clube tem me dado todo apoio e mostrou sua preocupação, mas infelizmente não há muito que eles possam fazer", lamentou.

Até a primeira quinzena deste mês, Millene ficou em quarentena, em Lisboa, onde, após diagnóstico negativo de infecção, foi liberada.

Artilheira da equipe no ano e recordista de gols marcado no Brasileirão Feminino de 2019, quando deixou o clube alvinegro tinha uma marca de 77 jogos e 44 gols. Pelo Corinthians, conquistou o Campeonato Brasileiro Feminino de 2018, a Copa Libertadores e o Campeonato Paulista, ambos em 2019.

 
Andrés Sanchez lamenta eliminação, mas diz que ano não acabou
Comentários