Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Após curta passagem na China, Millene Fernandes retorna ao Corinthians

Devido ao surto de coronavírus na China, Millene Fernandes foi afastada e mantida em quarentena, em Lisboa; o retorno da atacante foi anunciado nesta tarde (21) pelo Corinthians 

Millene Fernandes retorna ao Corinthians
Millene Fernandes retorna ao Corinthians - Marcello Zambrana/AGIF (Marcello Zambrana/AGIF)

Por Redação do Esporte Interativo

De volta à casa: a atacante Millene Fernandes fechou com o Corinthians nesta sexta-feira (21). A jogadora, que havia saído do clube paulista no início deste ano, retornou à solo brasileiro após o surto de coronavírus na China.

No final de janeiro, Millene comoveu as redes sociais ao falar sobre o surto da doença e ter que deixar o país. Afinal, a atleta jogaria em Wuhan, epicentro do coronavírus.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Quero jogar no futebol chinês, mas não sabemos quais serão os próximos passos, o campeonato foi adiado e não sabemos quando ele começará. O clube tem me dado todo apoio e mostrou sua preocupação, mas infelizmente não há muito que eles possam fazer", lamentou.

Até a primeira quinzena deste mês, Millene ficou em quarentena, em Lisboa, onde, após diagnóstico negativo de infecção, foi liberada.

Artilheira da equipe no ano e recordista de gols marcado no Brasileirão Feminino de 2019, quando deixou o clube alvinegro tinha uma marca de 77 jogos e 44 gols. Pelo Corinthians, conquistou o Campeonato Brasileiro Feminino de 2018, a Copa Libertadores e o Campeonato Paulista, ambos em 2019.

Andrés Sanchez lamenta eliminação, mas diz que ano não acabou

Mais Vistas