Futebol Brasileiro

Após declaração polêmica de Jesus, Luccas Claro responde: 'A fase pode acabar'

Após o Fla x Flu, treinador do Flamengo declarou que o Carioca deveria ser prioridade para o Fluminese, já que o Flamengo estaria em "outro patamar"

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Luccas Claro concedeu entrevista coletiva nesta sexta (14) no CT do Fluminense(Lucas Mer�on / Fluminense FC)

Luccas Claro concedeu entrevista coletiva nesta sexta (14) no CT do Fluminense | Lucas Mer�on / Fluminense FC

Mesmo depois do apito final do Fla x Flu da última quarta-feira (12), o clássico ainda está dando o que falar. No início da tarde desta sexta-feira (14), o zagueiro Luccas Claro concedeu entrevista coletiva no CT do Fluminense e foi questionado sobre uma das declarações de Jorge Jesus após a partida no Maracanã. 

Durante sua coletiva após a vitória e classificação do Flamengo para a final da Taça Guanabara, o técnico Jorge Jesus afirmou que o Fluminense se importava mais com o Campeonato Carioca e que o Rubro-Negro estaria em "outro patamar". Luccas Claro preferiu não polemizar o assunto, porém, mandou um recado para o português. 

"Fiquei sabendo sim. Não tenho muito o que falar. Cada um responde por si. Foi uma declaração dele. Respeito, está no direito dele. Não me preocupo com o que falam por fora. Fico voltado para o interno. Que ele possa aproveitar porque a qualquer momento essa fase pode acabar."

Confira a declaração de Jorge Jesus: 

>
 
Comentários