Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Após derrota diante do Palmeiras, torcida do Atlético Mineiro protesta em aeroporto de Cofins

O grupo que faz parte de uma organizada pediu mais empenho e melhores resultados

Parte dos torcedores que se reuniram em frente ao ônibus do Atlético Mineiro na noite desta segunda-feira (2)
Parte dos torcedores que se reuniram em frente ao ônibus do Atlético Mineiro na noite desta segunda-feira (2) (Reprodução/Internet)

Por Redação Esporte Interativo

Após ser derrotado pelo Palmeiras por 3 a 0, no Allianz Parque, a delegação do Atlético Mineiro voltou a Belo Horizonte na noite desta segunda-feira (2) e encontrou manifestação de um grupo de torcedores. Aproximadamente 50 pessoas de uma organizada cobraram por melhores resultados do grupo.

Em publicação realizada na rede social, um dos representantes da 'Galocura' explicou o motivo pelo qual os torcedores se dirigiram ao aeroporto de Confins, em Minas Gerais.

Tem que ver o que está acontecendo com o time. Como maior torcida organizada do Atlético, nós queremos saber a postura da liderança, do treinador, da diretoria, de alguém...Não tem condições não! O time caiu de rendimento em quatro partidas pra cá. É como a gente mesmo fala: 'a mesma torcida que apoia, é a torcida que cobra!'. Nós estamos aqui para cobrar e para saber o que está acontecendo".

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Com palavras de ordem, os torcedores manifestaram sua indignação e se posicionaram em relação aos atletas: 'ou joga por amor, ou joga por terror' foi um dos gritos entoados. O lateral-direito Guga foi um dos principais criticados pelo grupo que se reuniu frente ao ônibus do Atlético Mineiro.

Nos últimos cinco jogos realizados, a equipe de Minas venceu apenas um, empatou dois e perdeu dois confrontos. Com 32 pontos e na terceira posição da tabela do Campeonato Brasileiro, o time dirigido por Sampaoli enfrentará o Flamengo no dia 8 de novembro, às 18h15.

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Mais Vistas