Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Após derrota do Corinthians, Tiago Nunes fala sobre presença de Pedrinho em decisão

O técnico do Corinthians não sabe se irá utilizar Pedrinho no jogo contra o Guaraní, na próxima quarta-feira (12)

Pedrinho, do Corinthians, pode ser reforço para a decisão contra o Guaraní
Pedrinho, do Corinthians, pode ser reforço para a decisão contra o Guaraní - Daniel Vorley (Daniel Vorley/AGIF)

Por Redação do Esporte Interativo

O Corinthians perdeu para a Inter de Limeira, por 1 a 0, e chegou ao segundo jogo consecutivo com derrota. Para a decisão contra o Guaraní-PAR, Tiago Nunes pode ter Pedrinho, porém o técnico não sabe se vai utilizar o jogador:

Estou esperando o Pedrinho retornar da Seleção. Não sei se vai atuar hoje. A partir do retorno a gente conversa, vou tentar conversar antes via telefone para ver em que condições chega para ver se vai estar à disposição na quarta-feira. A partir da conversa com ele, ver como ele vai chegar, a gente decide se joga ou não", explicou Nunes.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Mesmo assim, o discurso sobre a atuação ou não do camisa 10 do Corinthians já mudou. Depois da derrota para o Guaraní, Tiago Nunes disse que o jogador teria que "merecer" a vaga para a decisão.

Corinthians e Guaraní se enfrentam na Arena Corinthians, às 21h30 (de Brasília). O Timão tem que vencer por, pelo menos, dois gols de diferença para avançar de fase.

Duílio diz que Corinthians espera retorno de Araos do pré-Olímpico e não negociará o atleta

Mais Vistas