Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Após derrota e classificação na Libertadores, Coudet se irrita com pergunta em coletiva

Técnico do inter falou rapidamente com a imprensa depois da partida contra a U. Católica

Coudet concede entrevista após derrota para U. Católica
Coudet concede entrevista após derrota para U. Católica - Alexandre Schneider (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Na noite desta quinta-feira (22), o Internacional perdeu para a Universidad Católica na última rodada da fase de grupos da Libertadores da América. Apesar da derrota, o Colorado se classificou em segundo lugar no grupo e avançou para as oitavas de final da competição.

Depois do apito final, o técnico do time do Rio grande do Sul conversou com a imprensa. O comandante não gostou de ouvir sobre um possível descontentamento da torcida com a situação do time.

A torcida está descontente por classificar para as oitavas da Libertadores e estar em primeiro no Brasileirão? Não sei quem está descontente, seguramente está descontente quem fez a pergunta. Não sei se todos os torcedores estão descontentes com o que estamos fazendo."

Coudet completou falando sobre as decisões que toma no Internacional e sobre os objetivos da equipe na LIbertadores.

"Estou aqui para tomar decisões e tomei a decisão de quem ia iniciar e cumprimos o primeiro objetivo que era passar as oitavas. Não gostamos de perder, geramos situações, tivemos chance para ganhar e não fizemos. É um plantel e necessitamos de todos, é muito difícil competir em duas competições muito importantes e estamos sendo competitivos nas duas, isso é que mais destaco desse grupo."

Mais Vistas