Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Após eliminação na Champions, Jorge Jesus fala sobre torcida do Flamengo

Treinador foi questionado sobre reação dos Rubro-Negros nas redes sociais e respondeu: 'Não é ódio, é amor'

Após eliminação na Champions, Jorge Jesus fala sobre torcida do Flamengo: 'Não é ódio, é amor'
Após eliminação na Champions, Jorge Jesus fala sobre torcida do Flamengo: 'Não é ódio, é amor' - Bruna Prado (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O Benfica de Jorge Jesus foi eliminado na classificatória para a fase de grupos da Champions. O time perdeu por 2 a 1 para o PAOK e a queda gerou muitas reações nas redes sociais, sobretudo de torcedores do Flamengo.

Em entrevista coletiva, Jorge Jesus afirmou não ter relação de amor e ódio com os Rubro-Negros e afirmou que o único sentimento presente é o do amor.

Está enganado. É amor. Eram 50 milhões que me amavam, eram 70 mil que gritavam o meu nome em todos os jogos. Não é ódio, é amor. Deixei o Brasil por outro projeto, para um grande clube também… Não acredito que torcedores do Flamengo estejam na torcida para o Benfica perder, isso tem um motivo, e sei qual é o motivo [risos]”.

O treinador ainda foi além: valorizou o trabalho no Flamengo e encerrou o assunto:

“Não queria falar muito disso, porque é um clube que me marcou muito, foi onde conquistei os títulos mais importantes da minha carreira. Não vou esquecer isso. Às vezes quando amamos muito… você perde aquilo que mais gostava, então entendo isso perfeitamente”.

Everton Ribeiro aplica lindo chapéu em Cortez no Maracanã

Mais Vistas